Thursday, September 11, 2014

Extreme Blogging Excavations: Old CN reviews from Portugal

(paranoid)
Confesso que sou um amante fervoroso dos desenhos animados ( cartoons )e que sou capaz de passar horas seguidas a assisti.los.E tenho a sorte de ter disponivel na minha TV o canal "Cartoon Network". Digo isso porque este canal é simplesmente espetacular e fabuloso!A programação engloba desenhos animados de todos os géneros e para todos os gostos: desde os clássicos Tom & Jerry , Bugs Bunny ou Flinstones aos exclusivos da Cartoon Network.Realço estes ultimos porque nem consigo explicar as horas e as gargalhadas que ja me "arrancaram"...Dexter Laboratory é de "partir a rir" , I am Weasel e Cow and Chicken estão dentro do mesmo género pois utilizam o ridiculo e o absolutamente parvo e são loucos!Realço também Jonhy Bravo , seríe baseada num "engatão" e todas as suas manias...louco também!E todas estas seríes nao se dirigem apenas a um publico mais jovem , porque muito do seu conteúdo e pidas sao dirigidas a um publico que não so as crianças.E a qualidade dos "cartoons cartoons" (desenhos animados exclusicos da Cartoon Network) é brilhante. Tanto a nível de desenhos como também de voz.Aliás na minha opinião nunca vi tao bom trabalho nas dobragens como nestas seríes.Sao vozes que se adaptam perfeitamente ás personagens e que conseguem so por si fazer rir o publico.Repito mais uma vez , simplesmente brilhante. O unico "senao" do Cartoon Network ( mas que é inevitavel) é a programaçao muito limitada.Ha muitas repeitções e por vezes "clientes habituais" como eu passam semanas a ver episodios que ja vimos 3 ou 4 vezes.Mas nada que me impeça de os ver na mesma!Tudo porque os desenhos animados que passam neste canal sao do melhor que há!Cartoon Network é o melhor canal que temos na TV Cabo em Portugal , sem duvida.
(kurtz53)
Para aquelas longas tardes enfadonhas e horas monótonas. Para quando somos bombardeados com telenovelas deprimentes e não dá nada de jeito na televisão... Temos de recorrer ao fantástico canal Cartoon Network!!! Mesmo para adultos que queiram se lembrar de velhos clássicos da animação, tipo Tom & Jerry ou Bugs Bunny e o incontornável Elmer Fudd! Temos lá tudo! Provavalmente serão episódios repetidos, mas com certeza gostará de rever velhos amigos! Eu estou mais virado para novos géneros de desenhos animados tipo Courage, the cowardly dog, com aquelas piadas e gags tão...um bocado idiotas, mas eu gosto de ver, que posso fazer? Adoro ver Johny Bravo, é sem duvida uma das minhas séries favoritas! É um canal com muito pouca publicidade! Os episódios passam geralmente completos e só depois aparece de vez em quando um reclamo, mas nada comparado com outros canais! Numa nota mais negativa, passam vários episódios repetidos, até no mesmo dia, de manhã e à tarde! Já tou farto de ver Scooby Doo, a não ser quando fizeram aquele episódio em que aparecia o Johny Bravo, mesmo só para gozar, imaginem a Velma apaixonada !!! Até já passaram Dragon Ball...Sou um fã dessa série! É um canal para maiores de 5, acho eu...Acham que a violência nos desenhos animados tem muita influência na mente das crianças? Não sei...mas se tivesse filhos com menos de cinco, não sei se os deixaria a ver certos episódios que passam lá! Antes comprar um video da Branca de Neve e os sete anões!
(Abelsousa)
Na minha visão esta Estação de televisão é das que maior qualidade apresenta no que é feito no meio da comunicação social hoje em dia. Apresenta uma variedade de programas excelente e mostra como albergar um público vasto em idade e cultura e combina uma receita de sucesso. Apresenta deste modo, e num mundo (os desenhos animados) que se demonstra dos mais inacessíveis a todo o público, uma diversidade de programas que agradam desde ao público mais culto que gostam de humor elaborado, até ao público mais sombrio que adora o humor negro sem nunca esquecer as crianças e a programação infantil. Tem ainda um aspecto da maior importância que é o facto de trabalhar sempre em Inglês, o que permite o desenvolvimento e apredizagem da língua ao público infantil. Apresenta no entanto um aspecto aborrecedor que é a constante repetição dos mesmos "cartoons" e a utilização de personagens já ultrapassadas como os "Jetsons" os "Flinstones" e o "Sobby Doo". Mas também não se pode agradar a todos ao mesmo tempo. Apesar disso tem um aspecto fantástico quando ainda aposta em combinações de sucesso como os clássicos "Tom & Jerry" e "Bugs & Daffy" entre outros, que apesar da idade avançada, continuam a trazer muitas gargalhadas ao espectador.
(Marcelino)
Eu já nao sou nenhuma criança, e sinceramente nunca pensei gostar tanto de cartoon network! Um canal de desenhos animados que é uma boa terapia! Faz rrrriiiiirrrrr! Rir, rir, rir! é o tema em destaque para o cartoon network! Para quem gosta de se divertir, desde os netos aos avós, esta é uma excelente oportunidade! O facto de ser desenhos animados nao quer dizer que só as crianças é que vejam... aliás este canal até nem é muito aconselhado a crianças! Tem cenas muita comicas, que partem uma pessoa a rir! Sem exagero nenhum, mas acho um dos melhores canais da tvcabo!!! Nao percam, vejam e viciem-se!
(Lurdesdias)
É verdade nunca se é velho demais, nem novo para ver este canal, (é como diriamos "para todas as idades... dos 5 aos 80..."). Qual de nós, quando está numa de "zaping", não parou no Cartoon Network para ver novos e rever velhos divertidos desenhos animados.... Ainda bem que ainda existem canais em que tem como prioridade (e única finalidade) manter-nos crianças... com uma boa programação, com anúncios super divertidos, e novidades todos os dias... sempre muito bem "conseguidas"... Aconselho a todos de vez enquando mudar de canal para o Cartoon Network, e passar umas divertidas horas, de risota, sem violência nem confusão.... apenas ser "CRIANÇA"....
(nreis)
O Cartoon Network é um dos meus canais favoritos na TV Cabo...tem uma programação fabulosa que nos leva desde os velhinhos Tom e Jerry e Scooby Doo até aos mais modernos e ainda poupa nos anuncios. O teletexto é uma excelente ferramenta disponibilizada que se carateriza pela boa organização. Como senão, do meu ponto de vista, o Cartoon apresenta o facto de terminar muito cedo e de ainda não apresentar legendas em português o que se vai justificando pelo numero de pessoas que o vêem com frequência. Resumindo o Cartoon é daqueles canais antizapping...passamos horas colados ao televisor...e lá se vai mais uma tarde de Domingo bem passada.
(nemmac1)
Sempre fui louca por desenhos animados e quando subescrevi a TV Cabo este foi um dos primeiros a ter lugar garantido no zapping. Passo horas a ver e a rir-me sozinha daquelas figuras industrutíveis que se chamam bonecos animados. Este canal tem uma grande diversididade de programas sendo uns mais adultos do que outros mas assim abrange todas as faixas etárias. Ainda tem os clássicos que para além de já terem dado cem mil vezes na nossa televisão já deu outras cem mil no Cartoon - tipo Socoby Doo, familia Jetson,.... Mas tem uns de excelente qualidade que para além de nos fazer riri são fabulosas criticas à sociedade e tipo de pessoas - Jonnhy Bravo (she wants me, she wants bad!! - adoro), Cow & Chiken, I'm a Weasel, etc são todos muito bons, só tenho pena de repetirem muito cada serie. Uma coisa boa não tem animação made in Asia agressiva e muito violenta, agora uma coisa mal para as crianças mas que eu não me importo nada não é dobrado em português... Para todos os gostos e para rir muito.....
(olympus)
O Cartoon Network é quanto a mim o melhor canal da TV CABO, é um canal de desenhos animados de grande qualidade, bem melhores que aqueles que são transmitidos pelos canais nacionais, Cow and Chicken, Courage: the cowardly dog e os incomparáveis I'm Weasel and IR Baboon são as estrelas da companhia. Desenhos animados com muito humor que me fazem rir do principio ao fim, infelizmente no melhor tecido cai a nódoa e o grande defeito deste canal é repetir muito os episódios dos seus desenhos animados, o mesmo episódio chega a dar 2 dias seguidos o que é uma pena, mas este canal para além dos excelentes desenhos animados tem ainda mais um trunfo que é...Não ter publicidade, o que faz dele um canal quase único na nossa TV, penso que este canal seja Pay-per-view nos Estados Unidos(mas não tenho a certeza), no entanto este é um daqueles canais que me fariam pagar uma quantia mensal para ter acesso à sua programação pois é divertimento garantido e passa aos pontos o outro canal de desenhos animados da Tv Cabo, o canal Panda que tem programação de pouca qualidade e muito infantil.
(CatarinaSantos)
O cartoon network é um canal fabuloso que nos leva a ficar agarrados á televisão horas seguidas. É um canal sem idade, para toda a familia, pois existe uma criança dentro de nós que nos pede para a deixarmos viver. Cá em casa até o meu marido, apesar de não o querer admitir adora ver o cartoon, especialmente o Tom & Jerry, um dos programas que ficou esquecido nos canais nacionais. É também um canal que o meu filho vai sempre poder ver sem problemas, pois a violência ainda não invadiu este canal, o que é maravilhoso. Viva o cartoon!!!
(Caoticgirl)
Para mim um dos melhores canais de animação.Eu adoro o cartoon network,acho que é um canal de animação não só para as crianças mas também para todas as idades (mas é claro só para quem gosta de animação).Um dos desenhos que curto mais ver é as Powerpuffgirls simplesmente adoro aquelas trés bonecas,quando mudo para o canal fico horas ligada nele,Dexter Laboraty e o Johny Bravo simplesmente uma diversão.Para quem curte de desenhos animados veja este canal porque é simplesmente espectacular.Como já deu para reparar este canal faz parte da minha programação diária.
(soniareis)
Gostas dos desenhos animados do Tom & Jerry, do Scooby Doo e de outros clássicos que já não se conseguem ver na tv portuguesa (enfim, sem comentários)? Então o Cartoon Network é o canal para ti. Aliados a novas séries de animação como o Cow & Chicken (quem diria que um galo e uma vaca podem ser irmãos!), entre outras, temos os desenhos animados mais velhinhos, aqueles pelos quais eu me levantava às 7 da matina, todos os fins de semana, só para ver a bonecada. Temos as corridas loucas, os flinstons, os jetsons, o batman, a máscara, são desenhos que nunca mais acabam. O único defeito deste canal é a constante publicidade, mas também, se estivermos habituados aos canais portugueses, não há problemas!
(the_mafia)
Vou comentar aquilo que acho que fazia falta ao cartoon network , e claro que leva uma recomendação negativa porque há um ponto muito importante em que eles falham , ou senao for o pessoal do cartoon network alguem á de ser o culpado . O cartoon network e um canal que da bastante jeito especialmente para quem tem criancinhas porque entretem , agora o grande mal do cartoon network e nao dobragem das vozes na lingua portuguesa o que e uma grande pequena . Falo isto porque e muito triste ver as criancinhas a olharem feito parvinhas para o ecran e nao preceberm nada , pois o ingles ainda nao lhes é familiar , e é por esse motivo que nao recomendo o cartoon network mas de resto acho que e um canal com muito boa programação e com desenhos muito variados . No fundo so tenho pena de nao ser em portugues de resto e bom .
(bgirl_)
Eu devoro os desenhos animados do canal cartoon network!! Sou capaz de passar horas e horas a ver desenhos animados como "Jonhy Bravo" ou "Cow and Chicken" pq fazem-me rir que nem uma perdida! São desenhos animados que no fundo têm sempre algo a criticar e uma moral da história... e as personagens são super orginais e cómicas!!! De facto acho que o canal é exelente, é pena não termos em permanência (as 21 temos de levar com filems antigos),as constantes interrupções entre episódios para publicidade e também as constantes repetições de cartoons... O teletexto também podia estar um pouco melhor , pois não tem quase nada que se veja. Mas mesmo assim recomendo,pq neste canal também passam clássicos como scooby doo, Lonney Toons, e droppy entre muitos outros... vale mesmo a pena ligar-se ao canal! =)

No comments:

Post a Comment